fbpx

Blog

MATÉRIA Softwell Solutions inova mais uma vez!

A Softwell sempre teve a inovação na veia e nesse momento que estamos enfrentando, inovou mais uma vez para apoiar o ecossistema Maker e fortalecer ainda mais o relacionamento com os seus clientes e parceiros.

Maker Studio Bootstrap: tudo sobre a nova versão

Selecionamos as principais informações e benefícios do Maker Studio Bootstrap. Conheça a nova versão e descubra como é fácil utilizá-la.

Caso de sucesso

Sistema TI-rreno da 2A Solutions

O sistema TI-rreno foi desenvolvido para apoiar na organização de empreendimentos. Oferecendo segurança e agilidade na gestão completa de loteamentos.

Caso de sucesso

Fluxo WMS

O Fluxo WMS é um sistema de Gestão de Armazéns, desenvolvido para o gerenciamento de posições de estocagem e armazenamento.

Caso de sucesso

GFD, Gestão de Faturas da MT SIGNS Comunicação Visual

O GFD, Gestão de Faturas, realiza a impressão de faturas de clientes através do recebimento dos dados variáveis, importando no sistema e efetuando a impressão. A aplicação foi desenvolvida via Consultoria com a Softwell. Segundo Matheus Belarmino, sócio proprietário, da MT SIGNS Comunicação Visual localizada em Estancia – Sergipe: “o custo/benefício do desenvolvimento foi bom…
Leia mais

Caso de sucesso

Sistema Gestor Político

O Sistema Gestor Político é o primeiro Business Intelligence Político do mundo, com mais de 12 anos de existência, teve a sua última versão atualizada e com novas funcionalidades desenvolvida na Plataforma Maker. O sistema oferece o gerenciamento de gabinete político, gestão de emendas, pessoas, treinamento e pós venda, suporte e Help Desk, inteligência política…
Leia mais

Maker Studio: inteligente é fazer do seu jeito

O Maker Studio é uma plataforma de desenvolvimento de softwares que acelera o desenvolvimento de aplicações.

A importância da Inteligência Artificial para o seu negócio.

A Inteligência artificial está por todos os lugares, seja nos carros autônomos, no sistema de atendimento das clínicas e hospitais, nas redes sociais, no assistente do celular, no antivírus ou nos motores de busca da internet. Há uma expectativa de que a Inteligência Artificial (IA) corresponderá a um quarto das interações de atendimento este ano,…
Leia mais

Chatbot para atendimento: melhore a relação cliente/empresa

Os Chatbots são interfaces conversacionais, capazes de dialogar com o usuário sem a intervenção humana.